GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nós, da Bertha Home, desenvolvemos móveis 100% de encaixe.

Nossas peças são produzidas através do corte digital, que possibilita um design preciso e de baixo impacto ao meio ambiente.

Utilizamos insumos com selo ecológico de grande estabilidade e qualidade que, somados ao sistema de encaixe desenvolvido pela Bertha, resultam em móveis firmes, que dispensam o uso de cola, pregos ou parafusos.

Todo móvel da Bertha recebe o teste de montagem antes de ser embalado e enviado para você. Este é um cuidado nós temos para evitar qualquer inconveniente, que venha ter nossos clientes, durante o recebimento e montagem dos nossos produtos.

 

 


GARANTIA

Os produtos Bertha Home tem garantia de 90 (noventa) dias, mas reforçamos aos nossos clientes a importância de seguir as orientações para conservação das peças, contidas no manual de instruções.

A Bertha não se responsabiliza por danos causados pela má conservação do produto (ex: peças lascadas na hora da montagem, meu cachorro roeu o pé do banco, entre outras situações que fogem ao nosso controle de qualidade).

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: olar@berthahome.com.br

 

 


DEVOLUÇÃO

Caso opte pela devolução de algum produto, seja por arrependimento ou insatisfação, basta seguir nossas orientações abaixo, que estão de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

 

Contato

Envie um e-mail para olar@berthahome.com, informando seu nome, número da NF e o motivo pelo qual está solicitando a devolução.

O cliente tem 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para efetuar sua troca ou devolução, em caso de defeitos, problemas ocasionados durante o transporte, arrependimento ou insatisfação com o produto.

 

Reenvio

O produto deve ser reenviando em sua embalagem original, com todas suas peças completas, junto ao manual de instruções e martelo de borracha (caso o tenha recebido de brinde), e sem marcas de uso ou avarias antes inexistentes.

Bertha home gera ao cliente uma etiqueta de envio (atrvés da plataforma Melhor Envio, sem custo ao mesmo). Esta deverá ser impressa e colada na caixa de devolução. O volume deve ser entregue pelo cliente em um dos postos da transportadora (que informaremos, de acordo com sua localização), de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h e às sextas-feiras, das 8h às 17h. Após a postagem, basta o cliente nos informar o envio para acompanharmos a movimentação da carga.

 

Restituição do Valor

O custo do frete da devolução da mercadoria será ressarcido integralmente pela Bertha Home, junto ao valor do produto, de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. A restituição do valor será feita após o recebimento do produto devolvido e suas condições analisadas.

Para as compras realizadas em cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, podendo variar conforme a do vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

No caso de compras efetuadas com boleto bancário, entre em contato conosco por telefone ou e-mail olar@berthahome.com, informando seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 10 (dez) dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso ateliê de produção.

 

 


TROCA OU REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO 

Caso tenha constatado algum defeito de fabricação em alguma peça ou irregularidade causada pelo transporte de entrega, você pode solicitar a reposição de peças, conserto ou troca do produto, sempre que o este estiver dentro do prazo de garantia oferecido por nós.

 

Contato

Envie um e-mail para olar@berthahome.com, informando seu nome, número da NF e o motivo pelo qual está solicitando a troca ou reposição. O reconhecimento de um defeito ocorre sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas (por e-mail) juntamente com a solicitação da reposição, sendo essa uma condição obrigatória para autorização de uma reposição em garantia.

 

Prazo de troca ou reposição de peças

Em caso de troca por defeito, será efetuada em até 30 (trinta) dias úteis. Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor. 

 

Reenvio

O produto a ser trocado deve ser reenviando em sua embalagem original, com todas suas peças completas, junto ao manual de instruções e martelo de borracha (caso o tenha recebido). Para o caso de reposição de peças com defeito, apenas está deve ser enviada a nós.

O reenvio pode ser feito pelos Correios ou transportadora (conforme mencionado em "reenvio de devolução").

Caso o cliente tenha recebido o produto em perfeito estado e deseja realizar uma segunda troca (de cores, por exemplo), o cliente fica responsável pelo valor do frete.

 


TROCA OU REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR ERRO NA MONTAGEM

Bertha home não se responsabiliza pela montagem inedequada praticada pelos clientes, de móveis recebidos em perfeito estado. 

Caso ocorra quebra ou rachadura durante o processo de montagem de alguma das peças, seja por uso de força excessiva ou qualquer outra ação não orientada no manual de instruções, o cliente poderá entrar em contato conosco através do e-mail olar@berthahome.com para solicitar orçamento de nova peça para reposição.

 

Nosso intuito é atender bem ao cliente para que ele possa desfrutar do seu móvel Bertha, afinal, este era o objetivo da compra! Por essa razão, nos dispomos a realizar a troca da peça quebrada durante a montagem, a preço de custo de fabricação + custo de postagem para envio da nova peça, sem visarmos qualquer lucro com tal procedimento.

 

Acreditamos que a boa fé deva orientar nossas práticas contribuindo, dessa forma, para um mundo mais ético e melhor de se viver :)

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Andresa Moraes Caparroz 35964967809 - CNPJ: 31.076.257/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2020